Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Sombra Marchetti

 Oii meninas tuudo certo?
Hoje vim falar dessa sombra maraviilhosa , eu nunca tinha usado sombra das marchetti já usei outros produtos é gosto muito são de ótima qualidade adoro é ganhei nessa em uma compra que fiz na Encanto Cosméticos ela é em pó super pigmentada é fixa muuito é rende bastante porque você não usa muuito. A cor é Grafite.
Meninas os post dos fixadores logo vo postar..
 
Boora ver as fotos?


 
 



 
Alguém já usou sombra da Marchetti? o que acharam me falem?


Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário