Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Delineador com Glitter

Oii amores deculpa a demora mais essa semana tava uma loucura mais estou aquii com novidadees!
 
Meninas estava loucaaa pra achar um delineador com glittter mais tava difícil ate que achei  com preço bom R$:10.00 ele é lindo mais não parece muuuito o glitter só se passar varias camadas .
 

 
 
 
O aplicador é bem fino é ótimo..
 
Espero que tenha gostado e vem mais novidade por aii beijooo
 

 
1

Logo noviidades

Oii amores tudo certo?
 
Desculpa por não postar nada esses dias pois estou na correria mais logo logo as postagem volta a todo vapor saudades de postar já tem varias coisas para vocês ainda essa semana posto com muuuitas novidades  beeijo!
0

Dica do Dia ! :)

 
Receita de suco-Anti-estresse
 
 
Benefícios:
 
 
Morango é fonte de minerais como ferro e potássio,de vitamina C,com papel antioxidante importante.
A pera ajuda regular o sistema nervoso,tornando esse suco um excelente forticante relaxante.
A linhaça é considerada como um alimento funcional.
Alé de seus nutrientes básicos ,carboidratos, proteinas grduras e fibras ela tem elementos que podem diminuir o risco de algumas doenças,pois seu uso contínuo proporciona envelhecimento celular.
Igredientes:
5 Morango
1 Banana
1/2 Pera
1 Colher de sopa de linhaça
200 Ml de agua ou leite frio
Modo de Preparo:
Coloque todos os igrediente no liquidificador e bater . Servir gelado.
 
 
 
0

Comprei e não gostei !

Olá meninas td certo?
 
Hoje vó falar de um produtinho que é horrível promete o que não cumpri! :(
 Comprei na 25 de março suuper feliz pensando que era ótimoo e foi uma decepção sempre quis usar unha postiça e vi lá uma nova opção que ja vem com a cola tudo certinho olhando na caixinha parecia otiimoo fiquei com os olhos brilhando *_*..
 
Quando cheguei em casa fui colocar nossa ficou uma coisa horrível ficou uma maior que a outra saindo tentei usar cola não funcionou também tentei acertar cortar mais nada resolveu .. Foi R$:7,00 reais jogado fora!
 
Veja as Fotos:
 






- É isso amores  quando ver essas unhas corram rsrsrs espero que tenha gostado até a próxima beeijoo!
 
1

Cortes do momento

Olá gatas tudo certo?
 
Quem quer arrazar nos cabelos  lindo e poderoso todo mundo deseja né
 
 
Nessa parte ficamos em duvida qual escolher mais o certo e ver o formado do seu rosto analisar tudoo.. vamos ver?
 
 
Qual o formado do seu rosto?
 

Você sabe qual o formato do seu rosto? Ele pode ser: redondo, oval, triangular ou quadrado. Mas se você não sabe, fique tranquila. Agora você vai aprender.
Descobrir o formato do seu rosto e qual o corte de cabelo ideal não é difícil. Tudo que você vai precisar é de um espelho e um bom senso crítico.
Você também pode usar uma fita métrica e fazer alguns cálculos para descobrir o formato do seu rosto. Mas para manter as coisas mais simples (e divertida) vamos deixar de lado a matemática e focar na sua imagem refletida no espelho.
 
 
O corte de cabelo ideal para cada formato de rosto
 
 
 
 Inspirações
 
 





 
 
 
Escolha a sua e  brilhe muuito beeijos
 
0

Dica do Dia

Oii lindas tudo certo?
 
Quem quer ficar linda levanta a mão /o/ todas né olha essa dica que fácil!
 
 
 Receita de suco para murchar os pneuzinhos
 
Beneficios:

A aveia em flocos é um cereal que atua de maneira positiva no emagrecimento,além de possuir diversos beneficios para o organismo.É um cereal rico em fibras,cálcio,proteinas,ferro,vitaminas do complexoB,E e carboidratos .Um alimento solúvel em água,ou seja digeriveis pelo organismo huumano.

Além disso ,o consumo de aveia melhora o funcionamento do intestino,controla a quantidade de glicoseno sangue,ajuda a diminuir as dernatites atópicas e urticária,facilita na digestão e na evacuação ,controla a pressão arterial,diminui a quantidade de colesterol ruim no sangue ,absorve células lipídicas,aumenta os movimentos peristáticos,diminui a incidência de doenças cardiovasculares,inibe o aparecimento de patologias como câncer,diverticulite e hermorroida.

O morango pertence ao grupo das frutas e vermelhas que são ricas em antocianinas ,composto fenólicos com potente ação antioxidante no organismo .Elas atuam contra o envelhecimento celular,reforçando o sistema imune e prevenindo doenças.Além disso sãorepletes de vitaminas C outro antioxidante natural que reforça a defesa do corpo contra infecções e mantém e elasticidade da pele , entre funções ela e importante na síntese de colágeno.


Ingredientes 250 ml de leite desnatado

1 Colher de sopa de gérmen de trigo

6 Morango

2 Colheres sopa de aveia em flocos

Essência de baunilha a gosto


 
 
Modo de Preparo :
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 1 minuto
Sirva com gelo e beba em seguida!
 
 
 

 
 
0

Novidade

Oii amoores tudo certo?  Desculpa sumir e não postar mais foi por uma ótimaa causa ..
 
Amores eu era loucaaaaaaaaaa pra comprar o  Pincel da Sigma o F80 na verdade queria todos mais especial o F80 .. mais achei caro não sabia aonde comprar se ia chegar mais finalmente comecei a pesquisar muuito ate que achei no mercado livre  o único revendedor da sigma  no mercado meninas achei o preço justo e mais em conta do que pesquisei tudo deu R$:90,00 com frete e tudo chegou em três dias super bem embalado e lá tirei todas minhas dúvidas e minha opinião ele e perfeito sim vale a pena e estou apaixonada por ele  super macio deixa sua pele linda ele e óotimo estou mega feliz logo irei fazer mais compras ..
 
Veja as fotos:









E isso amores espero que tenha gostando Participam do Blog se inscrevam comentem  fica a vontade vo ficar muuito feliz com você aqui :)
0

Rede Social

Olá lindas tudo certo?
 
Hoje e rápido  o papo estou aqui pra deixar o Twitter do blog sim acredita que acho que era a única que não tinha , Mais mudou as coisas agora rsrs pra poder sempre estar mais pertinho e atualizar e não perder mais nada quem quiser seguir é: @ArrazandoM espero ver vocês lá beijooos fiquem com deus sz
 
                       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0

Dica do dia !

Oii amoores  tudo certo?
 
Super dia hoje Hidratante Labial Nívea meninas pensa numa pessoa que não achava por nada esse lindinho mais finalmente achei mais resolvi comprar só um para testar e adivinha  ameei super cheirosooo e gostoso e hidrata seus lábios e deixa uma corzinha super fofa e vem com FPS10 escolhi o de moraango  paguei R$:10.30..concerteza vou comprar mais :)
 
Veja as foto:


 SUUUPER LINDO
ele deixa uma corzinha linda Aprovado!:)


E isso amores espero que tenha gostando Participam do Blog se inscrevam comentem fica a vontade vo ficar muuito feliz com você aqui :)
0

BB Cream Loreal

Oi Lindas e Lindos tudo certo?
 Hoje vo falar de um produto que ameeei e ótima Opção pra quem não curte base ou muita coisa para usar no dia .. Esse produto faz milagre  demorei pra achar mais encontrei  na Americanas por R$:29,99 e ele promete Hidratar a pele,Suaviza imperfeições ,Uniformiza e ilumina,Ação Anti Brilho,Protege dos raios Uv .. e mais importante FPS20 minha cor é a Média..

Veja as fotos:


Cor : Média 50 ml
Ele  e tipo um creme e bem fino a consistência e cremosa

Ele cobre até que bem deixa uma cobertura super leve e com uns brilhos
 

E isso amores espero que tenha gostando Participam do Blog se inscrevam comentem fica a vontade vo ficar muuito feliz com você aqui :)
0

Dica de Amiga

Oi amores tudo certoo?
 Amigas vo falar do unico produto que ajudou fortaceler meu cabelo que estava muito fraco e não tinha parado de crescer por dois anos nunca acreditei nessa coisas mais resolvi tentar e logo vi o resultado menos de 3 meses meu cabelo ja tinha crescido quase 7 dedos da pra acreditar? não mesmo né..Depois disso não parei mais de usar então quer saber meu segredo rsrs? como sou boazinh...
a vo mostrar pra vocês como e simples !
Então meninas isso mesmo esse Shampoo MARAVILHOSO faz milagre ele custa menos de R$:5,00 reais é otiiimo pode usar sem medo... ele é um Pontencializador para cabelos Fragilizados.. Basta usar ele com metade uma ampola de Jaboranti que no máximo custa.
R$:2,00 reais meninas vale a pena experimentar façam o teste e me falam lindaas até a próxima.
 
E isso amores espero que tenha gostando Participam do Blog se inscrevam comentem fica a vontade vo ficar muuito feliz com você aqui :)
0

Loiras do Momento

Oii amoores  Demorei mais volteeei ..Levanta a mão quem quer ficar Loira tambéeem /o/
 
é amores logo logo vó ficar loira mais é uma dúvida cruel  porque todos são lindo então peguei alguns para nós se inspirar





Todas Divas né dificil vai ser escolher um só e isso amores espero que tenha gostado beijooo 
0