Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pó compacto Avon

Oii meninas tudo ceerto?
 
Hoje vim falar de um produto que to usando bastante o Pó compacto  estava querendo um sem brilho porque já tenho dois é queria ver como que ficaria um sem brilho mesmo ,Para ver os contorno do rosto gosto muuito porque acaba ficando bem legal a make ainda mais pro dia sem brilho pode usar como Blush mesmo esse da avon e super pigmentado  e deu certo pra mim posso afinar nariz e outro contornos até mesmo fazer o côncavo da resultado legal esse é na cor Bronze é ótimo porque qualquer pessoa tem acesso a marca ..
 
Bora ver as fotos?
 
 
 



Ele não é tão claro nem tão escuro e na medida

É ainda a embalagem é super fofa vem com esponja e espelho ajuda muito


Pra quem tem a pela clara e dois abaixo da minha vai da super certo..
 E ai meninas quem já usou deixa sua opinão..
 
Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário