Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pincel Macrilan Eco

Oii meninas tudoo certo?
 
Hoje vim trazer de um pincel da macrilan que adoro acho que a marca esta cada vez melhor trazendo novidades é melhorando sempre seus produtos tenho alguns pinceis da marca do começo é vejo que melhorou muito pra melhor .. Bom eu estava de um pincel pequeno pra detalhe pra côncavo pra esfumar pequeno pra quem tem olhos pequeno e ótimo porque ele encaixa direitinho e super fácil pra quem ta começando ajuda muuito  Pra mim é nota 10.. é quero testar os outros logo.
 
Obs:Especialmente desenvolvido para aplicar espalhar sombra em pó no côncavo, contorno dos olhos,linha dos cílios e esfumar o traço do lápis.Feito com cerda de formato arredondado que garantem precisão da aplicação
 
 
Bora ver as fotos?
 
 
 
 
 



E ai meninas gostaram alguém já testou  me falem o que achou?
 


Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário