Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Paleta Vult

 
Oi amores tudo certoo?
 
Então a um bom tempo queria testar as paletas da vult e nunca  encontrava em lugar nenhum até que achei uma perfumaria e so tinha.. Eu adorei a fixação e super macia e pigmentada como as outras achei melhor porque assim pra quem da começando ajuda muito e compensa comprar dessa que aquela de uma cor só assim você pode ir treinando e tem várias cores a minha e Cor 01 Diva.
as outras são lindas e logo vo comprar mais .
 
Booora ver as fotos?
 
 
 
Adorei a embalagem
Tem algumas com bem pouco brilho outras neutras
Super pigmentada;
Cores Neutras que combina com tudo.
 
 Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .

Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
 
0

0 comentários:

Postar um comentário