Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Novidade Naked 3

Oii meninas tudo certoo?
 
Então hoje vim falar de um mistério que ta envolvendo a naked  eu tenho a 1 e 2 que são minha paixãao adoro a pigmentação as cores da pra combinar com tudo fazer várias makes incriveel quem tem sabe como é  linda. Agora na minha opinião se for verdade a 3 e linda sim as cores parece ser bem pigmentada mais acho quem tem a 1 e 2 ,não iria precisar da 3 porque parece meio repetida as cores  e como fosse uma mistura da 1 e 2 .. Pra quem ama lógico que vai querer é posso confessar mesmo tento as 2 quero essa tambéem kkk. =D
Booora ver as fotooos?

 Achei a embalagem super linda
 A naked 2 atrás é na frente a 3
 As cores da naked 3
Na minha opinião essa embalagem é mais prática de limpar e não suja muito.

As cores são lindaas gente to querendo muuuito estou apaixonada por ela ameei..
 
Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário