Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Palela Naked

Oi meninas tudo certoo?
 
 
Hoje vim falar da minha bbzinha rsrsrs essa paleta que não vivo sem essa é a naked 1 a minha é original é digo pra vocês que vale muito a pena porque vocês pode fazer váriiiias makes mesmo pro dia a noite qualquer hoora é as cores são super pigmentada é super macia e fina é pode levar para qualquer hora é ainda vem com um pincel ótiimo ..
 
 
Booora ver as fotos?
 
 Na caixa
 Atras da caixa vem as cores
 Ela é tipo veludo
 

 As cores lindaas
 Algumas cores sem primer

 
Super viiva as cores..
 
 Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .

Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre

 
é isso meninas espero ter tirado as dúvidas de vocês pra comprar essa linda paletaaté a próxima beijoo
0

0 comentários:

Postar um comentário