Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Pure Zone Loreal

Oii amores tudo certoo?
Hoje vim trazer uma novidade aqui pra vocês .. A loreal tem uma linha de cuidado para o rosto é não conhecia e  tava átras de cuidados para o rosto porque minha pele é muuuuuuito oleosa gente de um tempo pra cá ta muito isso porque eu cuido sempre.. Ai comecei a pesquisar e comprei o de marca pra acne que já fiz resenha aqui , tem uma linha pré maquiagem que achei ótima opção é depois pra você cuidar do seu rosto dia a dia.. além de você cuidar da sua pele todo dia é bom antes de fazer sua make preparar sua pele limpar hidratar sempre achei ótimo ele porque tem essas funções:
Remove os cravos e seca acne
Fecha os poros e combate a oleosidade  ..Ele vem com 200l e rende muito pouquinho você passa no seu rosto inteiro ele é um Adstringente quero comprar a linha toda mais to comprando aos poucos paguei nele Rs:25,00 achei um preço justo porque vale a pena.
 Boora ver as fotos?
 

 


Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .

Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre ❣
 
0

0 comentários:

Postar um comentário