Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Lápis Vult

Oii amores tudo certo?
 
Hoje vim falar de um produto que estou amando estava atrás de um lápis de olho mais bege que não fosse tão branco ,bege pra ficar natural vi vários de todas as marcas mais vi muita gente falando bem do da vult eu gosto muito dos produtos da vult então resolvi comprar pra testar é logo quando usei amei porque tenho o olho pequeno é quando passo ele abre o meu olhar fica super bonito é super pigmentado.Quem tem o olho pequeno ou gosta pode arriscar.
 
Bora ver as fotos?
 


Ele fica bem natural.

Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
 
0

0 comentários:

Postar um comentário