Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Batalha Lápis de olho.

Oii amores tudoo ceerto?
 
Então hoje vim falar de Lápis de olho quem não gosta né tem gente que não vive sem eu uso mais a noite acho que fica melhor na minha opinião..É depois que comecei usar o Toque de natureza  ameei tudo porque ele tem uma ótima pigmentação é dura muuito é super maciiio..Mais estava observando que o da Avon são muiittto pareciidoos a pigmentação não é tão macio quando o Toque de natureza mais achei super pretooos é dura bastante tambéem ..
 
 
Boora ver as fotos?
 

 




 




 
Como vocês podem ver que os dois ficam bem preto os dois são na mesma média de preço não passa de R:20;00 vale a pena testar quem já testou fala o que achou?
 

Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário