Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Paleta Jasmyne

Olá meninas tudoo certoo?
 
Tenho duas novidadees... A Primeira é que ainda essa  semana ainda vo começar fazer os videos pro meu canall to muuito ansiosa espero que tudo dê certtooo ýn. E a segunda é que logoo o blog ta com cara nova já encomendei ele vai ficar lindoo é mais organizado pra mim e  pra vocês que merecem um blog legal é lindo mais deixa te conversa é mais continua o post =]]..
 
 
Bom eu tava querendo a paleta da Jasmyne a de 96 coisas 3 D mais como estava sem grana não comprei =/  , é andando pela 25 de março vi uma loja só de paletas é encontrei essa que é super linda e pigmentada que na minha opinião é uma versão da grande as cores são bem diversas é lindas só que menor vem 28 cores e todas lindaas mesmo se você está sem grana ou não quer aquela grande pode optar por essa que é pequena pode colocar na bolsa ou se você ta começando agora é não quer a grande ta com medo de se arriscar amiga vai nessa que você não vai se arrepender é melhor de tudo é o preço Rs: 10,30 .. Acreditamm super barato é amo ela porque é bem macia as sombras é fácil de esfumar ..
 
 
Bora ver as fotos?
 
 As cores são lindas
 Ela é menor que as outras
 Essas são algumas sombra das paletas
 Olha como é super pigmentada
 Todas estão sem primer.
Se você preferir passar o primer a sombra vai ficar mais escura..

 Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .

   Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre ❣
0

0 comentários:

Postar um comentário