Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Glliter Dailus

Oii meninas tudoo certoo?
 
Hoje vim falar de glitter quem não ama né eu adoroo é a gente pode fazer várias combinações usar com várias cores de sombra ou so o glitter vai do seu gosto é pra quem ta começando agora ta meia perdida sobre o assunto como usar que cores comprar calma amigaa ..Vou dar umas dicas espero ajudar você..Glitter você vai encontrar de várias marcas tipo mais fino grosso cores você vai escolher o que cabe no seu bolso e gosto afinal você que vai usar.. Eu gosto muito da marca Dailus cores você pode começando de devagar com cores que você pode combinar mais  você pode ter dois um colorido é outro mais neutro mais dizer que pode combinar com qualquer look..
 
Boora ver as fotos?
 

Essas são minhas cores não são muitas mais me quebra um galho rs


 

Cor: 08 Preto

 
 Cor: 04 Prata

Cor: 06 Dourado

 
 
 
 
 
Cor: 02 Neon
 
 
 
ღ Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim ღ
ღ Respondo todos com muito amor e carinho ღ
ღ Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal ღ
ღ Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre ❣

      

 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário