Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Novidade

Oii amoores tudo certo?  Desculpa sumir e não postar mais foi por uma ótimaa causa ..
 
Amores eu era loucaaaaaaaaaa pra comprar o  Pincel da Sigma o F80 na verdade queria todos mais especial o F80 .. mais achei caro não sabia aonde comprar se ia chegar mais finalmente comecei a pesquisar muuito ate que achei no mercado livre  o único revendedor da sigma  no mercado meninas achei o preço justo e mais em conta do que pesquisei tudo deu R$:90,00 com frete e tudo chegou em três dias super bem embalado e lá tirei todas minhas dúvidas e minha opinião ele e perfeito sim vale a pena e estou apaixonada por ele  super macio deixa sua pele linda ele e óotimo estou mega feliz logo irei fazer mais compras ..
 
Veja as fotos:









E isso amores espero que tenha gostando Participam do Blog se inscrevam comentem  fica a vontade vo ficar muuito feliz com você aqui :)
0

0 comentários:

Postar um comentário