Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Paleta Jasmyne V612

Oii amores tudo certo?

Venho hoje trazer essa paleta da Jasmyne que tenho a 4 anos ,Acho que essa foi umas das primeiras que começaram a lançar todas elas vem com um poquinho de brilho mais é bem suave ela é bem diversa tem várias cores, que você pode usar muuito porque dura bastante
adoro ela porque tem todas as cores é combina com muuita coisa  basta você usar sua criatividade não sei se ainda vende dela pois nunca mais vi mais se você encontrar vale a pena tem uma boa pigmentação.

Bora ver as fotos?


Embalagem simples


Todas as cores são 88
Algumas cores
Todas são com um pouquinho de brilho

Mais cores
Vem com um espelho médio.


 No Flash

Algumas cores



Todas sem primer


Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário