Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Sombra Vult

Oii amores tuudo certo?
Hoje vim falar do uns do produtos que ganhei no curso .. Eu amo os produtos da vult são de ótima qualidade é o preço super bacana, é ta crescendo é trazendo várias novidades. Tenho bastante produto da vult é escolhi primeiro essa sombra lindaa de viver rsrs azul amo acho liindo é combina durante o dia é a noite ..

Boora ver as fotos?



Embalagem

Cor: 28


Olha a cor que coiiisa mais lindaa
Olha como é super pigmentada é super macia sem primer

E ai já usaram? Gostaram me conta?

Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
2

2 comentários:

Bruna Baptista disse...

Uau! Essa sombra é super pigmentada né? Adorei! Beijos!
http://elaquerousar.blogspot.com

Unknown disse...

Demais né Bru além de ser linda . Obrigada pela visita volte sempre beijos

Postar um comentário