Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Gloss Mac

Oii amores tudo ceerto?
 
Hoje vim falar  de Gloss eu amoo acho que quando você não ta afim de  fazer aquela boca mais trabalhada , você só passa um gloss e fica super leve e bonito e sempre tenho um na minha bolsa ..E quando comprei minhas paletas Naked ganhei dois da Mac nunca tinha usado nada da mac só os meus pinceis mais adorei ele tem um cheirinho tãao gostoso  e fica lindo na boca e não fica grudando sabe não faz aquela meleca .. Não tirei na boca porque minha camera não é tão boa pra pegar a verdadeira cor dele mais fiz tudo pra poder mostrar;
 
Boora ver as fotos?
 

 
 Cor : Pink

 Cor: Sal Mon

Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário