Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Blush Ruby Rose

Oii amorees tudo certo?

Desculpa a demora dos post sei que estou atrasada mais estou tentando programar os post tudo certinho.Mais bora falar do assunto de hoje é o Blus da Rosy Rose que é uma marca super baratinha é de fácil acesso a todos achei esse blush bem bonito a cor dele você pode misturar é aplicar só a pigmentação dele que não dura muito tem que retocar mais tirando isso vai da tudo certo ,não sei o preço dele certo mais acho que não passa dos Rs:8.00 o que é bom né.

Bora ver as fotos?
 
A embalagem é bem comum
Olha as cores dele é bem legal


Vem com um espelho
é um pincel para aplicar

As cores separadas como são
 
As cores juntas

Na pele como que fica
Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário