Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Cola para Cílios

Oii amores tudo certo?
Quem gosta da marca Macrilan? Eu amo sério acho que a marca está crescendo é fazendo vários lançamentos ótimos estava atrás de uma cola para a cílios boa já tinha usado outras é serio não deu nada certo foi só perda de tempo e dinheiro . E vi em vários Blog falando super bem dela é fiquei curiosa pra ver se era boa mesmo . Fui atrás dela primeiro o preço paguei Rs:3,50 ,  Meninas ela é ótima fácil de aplicar sabe quem ainda não tem prática então pode se jogar nela porque vale a pena.
 
Boora ver as fotos?
 
 
Instrução por imagem super fácil
Na própria caixa vem as instrução se você não sabe aplicar

Embalagem super prática


Ela é trans parente
 
E ai quem já usou o que achou deixa sua opinião?
 
Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
0

0 comentários:

Postar um comentário