Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Cuidar da Auto-Estima

Olá meus amores tudo certo? Pensa em uma saudade do meu blog de fazer Post nosssa a saudade da a mil rsrs..

Hoje vamos falar de um assunto meio complicado ..

Desde de quanto pensava em fazer o blog fazer vídeos tinha meio um pé átras ..Porque vemos tantas blogueiras lindas e tudo mais eu ficava meia assim e comecei pelo blog mesmo porque estava com a auto estima baixa por causa do meu problema.. Quem não sabe fiz cirurgia de redução de seio .. não por beleza é sim saúde ..Meninas eu tinha o peito muuuuuuito grande é sempre pra mim foi horrível não poder colocar uma blusa bonita um biquíni sabe o que é nunca usar um biquini  pois é nunca usei por vergonha e motivo de bullying por ter peito grande e pessoas tirava sarro e me achava a pior pessoa do mundo as vezes nem saia de casa por causa desse motivo ...Desde do meus 8 anos já tinha peito de moça e passar do tempo foi crescendo mais e mais até consegui a cirurgia depois de muuuito tempo.. e foi a melhor coisa da minha vida poder colocar qualquer blusa andar na rua é ninguém ficar olhando pra você fazer piada apesar de nem ter 1 més de cirurgia sou outra pessoa não tenho mais medo das pessoas falar de olhar hoje fala porque ta bonito.. Por isso se você está com alguma problema qual seja ele corre atrás por você ... pra você sentir melhor .. ´Porque quanto a gente ta bem ninguém vai estragar você seu dia nada por mais que você ache difícil tente porque vale a pena cada sacrifício cada dor cada momento.. Se ame em primeiro lugar pois você tem que cuidar de você todo dia como uma semente temos que cuidar dia a dia pra ela poder virar um fruto bonito..

Espero que tenha ajudado alguém é quero ver todas bonitas cada uma tem sua beleza qual seja ela..

Beijo fiquem com deus é ate logo =]
0

0 comentários:

Postar um comentário