Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Comprei e não gostei !

Olá amores tudo   certo?
 
Então hoje vim falar de um produto que me decepcionou muito mesmo .. Sempre usava o Demaquilante da Boticário é resolvi procurar outro para testar é acabei comprando o da Felicitá sério meninas digo por mim , ele acabou com minha deixou horrível diz que remove maquiagem a prova d'agua ele cortou todo meu olho literalmente cortou mesmo tive usei ele só uma semana nem no rosto não tava pra passar porque ele ressecou minha pele .. Repito pra mim não funcionou mais não sei se aconteceu com alguém também.. Mais joguei todo o produto fora  pague R$:10,00 .. ( Coloquei outra produto dentro )Nunca usei nada dessa marca é espero testar e não me decepcionar mais com a marca..
 
  é isso amores quem já testou e deu certo me fala ?
 
Participam do blog e fique por dentro beeijo
 
 
 
 
 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário